sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Saiu no Portal da Prefeitura, será que é oficial?




Secretaria Executiva de Comunicação
Início - Secretarias - Comunicação / Notícias
Parte inferior do formulário
Logotipo Comunicação

Publicação do dia 04 de setembro de 2013

Portal da Prefeitura da São Paulo


 Portal da Prefeitura de São PauloFeira da Madrugada será reaberta ao público no dia 15 de outubro

Nova data foi acordada após reunião entre a Secretaria de Coordenação das Subprefeituras e uma comissão de comerciantes. A partir da próxima segunda (9), o Município inicia a convocação dos comerciantes


A Feira da Madrugada, no Pátio Pari, será reaberta para o público no dia 15 de outubro. A nova data foi acordada após uma reunião entre a Secretaria Municipal de Coordenação das Subprefeituras e uma comissão de comerciantes, realizada no último dia 2.

A partir da próxima segunda-feira (9), a Prefeitura inicia a convocação dos comerciantes cadastrados para a designação dos novos boxes de alvenaria e a liberação para a realização de adequações ou reformas individuais necessárias para suas atividades.



O local está fechado para obras de adequação desde o dia 8 de julho, para aumentar a segurança no espaço. Além de intervenções nas partes elétrica e hidráulica da área, a Prefeitura removeu os boxes antigos, o que permitiu novas obras em alvenaria. O prazo mais alongado permite ainda o cumprimento às novas recomendações de segurança apresentadas pelo Corpo de Bombeiros. O valor estimado da obra é de R$ 4 milhões.

Reforma


O fechamento da Feira da Madrugada para reforma foi estabelecido a partir do dia 10 de maio deste ano, atendendo recomendação do Ministério Público e do Corpo de Bombeiros para adequar as questões mínimas de segurança. No dia 8 de maio, por força de decisão judicial determinada pelo juiz da 24° da Vara da Justiça Federal, as obras foram suspensas. A Prefeitura iniciou as obras em 8 de julho, após decisão dada pela 24ª vara, no dia 4 do mesmo mês, em juízo.



















AMEC-M

COMISSÃO da REFORMA - 04/09/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário