terça-feira, 3 de setembro de 2013

NÃO SEREI OMISSO, VOU PARTICIPARA DO MEU FUTURO.



Alteração no cronograma de entrega da Feira da Madrugada, vai mudar a data da reinauguração.




DIA 04 DE SETEMBRO DE 2013, dia que era para ser de alivio, de felicidade, finalmente voltaria a trabalhar, depois de vários atos de uma novela sem fim. 

DEPOIMENTO

Caso verídico de um comerciante da feira, mas que é da maioria.

Fui avisado que não poderia trabalhar no meu box a partir do dia 09/05/2013, para mim um caos, estava tudo pronto, era mercadoria para vender no dia das mães, fiquei com a mercadoria e com a divida. Mas a mercadoria não dava para comer, o que fazer diante de tal situação?

Fiz empréstimo, para aguentar 60 dias, que seria dias muito duro, mas não deu, a feira não fechou, não teve reforma e lá se foram 60 dias. Quando finalmente começou a reforma, percebi, não era o que haviam prometido, uma adequação? Numa adequação, não se derruba tudo o que existe, as coisas são adequadas ao que lá estão, tudo virou causa de preocupação, já que a data de 04 de setembro, e pelo tamanho da obra, estava claro que não daria para entregar a feira pronta para o comerciante trabalhar.

E não é que eu estava certo.

Dia 04 de setembro chegou, a feira está lá, capenga, sem condições de ser usada pelos comerciantes, o que fazer?

Eu sei que fui omisso em relação a feira, aos meus interesses, mas agora não dar mais para deixar que outras pessoas façam por mim aquilo que é obrigação minha, PARTICIPAR DAS DECISÕES, vou estar lá no dia 04 de setembro, para ajudar a resolver o que fazer com a feira, sou a favor da ANISTIA para os boxes com problemas de pirataria e outros problemas que possam ser solucionados politicamente, todos merecem uma nova chance, ainda mais quando são vitima de injustiça. EU NÃO SEREI MAIS UM OMISSO. 

Descontrair para não ficar doente.

A FEIRA DA MADRUGADA PRECISA VOLTAR LOGO, SABE PORQUE? ALÉM DE TER GENTE PRECISANDO MUITO, EU GOSTO DA FEIRA.



 É duro mais vou ter que esperar uma nova data, espero que seja a ultima a ser marcada. Vamos todos determinar a nova data juntos determinar, dia 04, o que deve ser feito e como será feito e por quem será feito, para não ter mancada novamente.



AMEC-M

COMISSÃO da REFORMA - 03/09/2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário