quarta-feira, 2 de março de 2016

AMANHÃ NÃO SERÁ COM VOCE?


COISAS DA FEIRA DA MADRUGADA


O que está acontecendo? Ninguém sabe responder. Todos esperavam, inclusive aqueles que eram contra a licitação, que a empresa ganhadora do certame, chegaria à feira com um projeto de procedimentos e de organização pronto, bastaria empregar na feira para organizarem e acabar com o errado, que vinham acontecendo na feira. Mas não foi. A maior decepção de todos da feira, foi ver a desorganização que estão aprontando com a feira e, novamente que paga somos nós, aceitamos tudo e da forma que vier, não sei por quê? Até quando vamos ser obrigados aceitar tudo que nos é imposto.

Só para mostrar o quanto nada significamos para o consorcio: pediram para nos assinarmos os contratados, fomos lá e assinamos, exigiram que abandonássemos os nossos boxes e tivéssemos um trabalho tremendo para deixá-los vazios, deixamos, vc sabe o porquê? Eu não sei.

Houve a promessa do Consorcio de que todos teriam o mesmo tratamento a partir da imissão da posse, que não haveria a cobrança de condomínio, todos pagariam o mesmo valor, até a construção da nova feira, está gravado, todos da feira e fora da feira sabem dessa promessa do Consorcio. Ai perguntamos?

PORQUE QUEREM IMPLANTAR O TERROR NA FEIRA, PORQUE AS MENTIRAS OU FALTA DE VERDADES, Não somos crianças e exigimos respeito com os trabalhadores da feira. Acreditamos sim nas falas do Consorcio e sabe porque? Queremos que essa enrolação acabe logo, queremos trabalhar, o nosso espaço está sendo tomado por outros centros e estamos preso a promessas sem sentido, prestação de serviço administrativo desastrosa, sem o mínimo de desenvoltura para a coisa.

E MAIS, NÃO PRECISAMOS QUE CRIEM A NOSSA REPRESENTAÇÃO, SOMOS CAPAZES E VAMOS ESCOLHÊ-LAS DE ACORDO COM A NOSSA VONTADE, SE ERRARMOS SEREMOS NOS QUE ERRAMOS. NÃO ACEITAMOS QUE IMPONHAM UMA ASSOCIAÇÃO GARGANTA ABAIXO SEM NENHUMA CONSULTA AOS REPRESENTADOS, NA TENTATIVA DE ENGANAR A TODOS E PIOR AINDA, DIZEM QUE FOI ENGANO, NÃO SABIAM. Pois é, agora queremos e exigimos uma relação de gente responsável, afinal estão lidando com mais de 5.000 (cinco) mil famílias que dependem do local para levar o seu sustento a sua família.

DOS TRABALHADORES DA FEIRA

- SECRETÁRIO ATÉ AGORA FOI CUMPRIDO O ACERTADO COM O SR.  EM REUNIÃO COM UM GRUPO DA FEIRA, PORQUE NÃO EXIGIR A MESMA POSTURA DO CONSORCIO, LEMBRA... SR. PROMETEU E ACONTECEU, NÃO HOUVE A VONTADE DE ENGANAR, O SR. AINDA PROMETEU QUE ESTAVA DO NOSSO LADO E ESTARIA ACOMPANHANDO TUDO. È ISSO, NÃO CUSTA COBRAR JUSTIÇA A UM POVO QUE JÁ FOI TREMENDAMENTE INJUSTIÇADO.

OBS: Como informação, os boletos entregues aos companheiros trabalhadores com a cobrança de condomínio não é para pagar, procurem o consorcio que eles estão trocando o boleto. Valor que todos devem pagar - R$ 910,00 (novecentos e dez reais).

De acordo com o acertado com o consorcio e o grupo de trabalhadores, que não seria cobrado o condomínio desse primeiro mês, como estava sendo cobrados daqueles que não possuem o antigo TPU, que foram todos cancelados, mas nada garante que não queiram cobrar daqui para frente. PRESTEM ATENÇÃO, HOJE É COM UM GRUPO DA FEIRA E AMANHÃ NÃO SERÁ COM VOCE?.



GRUPO – Luta e Trabalho.

CR – COMISSÃO DA REFORMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário