segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Somos todos bandidos???


TEMA 03 


Estamos colocando temas para que possamos refletir e ver se 

somos ou não capazes de fazer algo por nós na

FEIRA DA MADRUGADA.

OS INOCENTES UTEIS ANESTESIADOS?

E assim os trabalhadores da Feira da Madrugada, o maior Centro Popular e o mais famoso, o mais importante Circuito de Turismo de Compras do Brasil, podemos dizer assim, foram roubados, afanados, surrupiados os boxes dos trabalhadores da feira?

Os trabalhadores estão anestesiados, ainda não perceberam o que aconteceu, tem a esperança de dias melhores. A Prefeitura, agora com seu novo sócio, usam de má fé com os trabalhadores, que inocentemente acreditam que nada mudou vão trabalhar o local da forma como era antes, que todos terão oportunidades iguais.

Novos tempos para a feira, novas políticas, novas dinâmicas, apenas os comerciantes estão iguais, temos que também mudar, não podemos permanecer como éramos antes, já perdemos tudo, o nosso trabalho, o nosso sustento, o que não podemos deixar que nos roubassem é a nossa dignidade como ser humano.

Somente seremos capazes de defendê-la se estivermos organizados, unidos por um só objetivo e de mãos dadas, assim poderemos lutar e vencer qualquer obstáculo que apareça.

Gente, vamos deixar de ser inocente útil, vamos seguir os nossos pensamentos, a nossa intuição, vamos discutir o que é bom para nos e exigir que nos entregue, NÃO PODEMOS ESQUECER QUE A FEIRA NÃO É NADA SEM OS TRABALHADORES E TEMOS A OBRIGAÇÃO DE NÃO DEIXAR QUE NOS EXPULSEM DO QUE É NOSSO E NÃO VAMOS PERMITIR QUE NADA NOS TIREM DE LÁ, NEM DECRETO, NEM LEI, NADA PODE SER MAIS FORTE QUE NÓS.

CADÊ A ORGANIZAÇÃO, CADÊ A ELEIÇÃO, CADÊ A NOSSA VOZ PARA ECOAR NOS QUATROS CANTOS DA FEIRA DA MADRUGADA, CADÊ A NOSSA FORÇA.

Mesmo diante da licitação, temos que ter presente na Feira da Madrugada a nossa voz, para que sejamos ouvidos. Os interesses sempre estarão presentes nas falas de boas novas, faz parte, apenas temos que não aceitá-las com tanta passividade, sem qualquer garantia de que todos serão beneficiados.

EM PRÓ DA ORGANIZAÇÃO DOS COMERCIANTES DA FEIRA DA MADRUGADA EU QUERO ELEIÇÃO DOS NOSSOS REPRESENTANTES.

NOTA a parte:
E agora hem, o judiciário também vem nos chamar de bandidos, será que sabem o que estão falando? Ou estão fundamentados em reportagens jornalísticas? ou nas noticias que a Prefeitura levou até o processo? Porque antes de imputar tal alcunha aos trabalhadores da Feira da Madrugada, não procuram saber a realidade dos fatos, sair dos gabinetes, pois dai todos podem se enganar, e muito.

Trabalhador da Feira da Madrugada.


GRUPO Luta e Trabalho
CR – COMISSÃO DA REFORMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário