terça-feira, 13 de janeiro de 2015

PERGUNTAS QUE DEVERÃO SER RESPONDIDAS.

1.1.1.      PLANO DE REALOCAÇÃO: projeto de realocação dos cadastrados na LISTA DE COMERCIANTES a ser desenvolvido e executado pela CONCESSIONÁRIA durante o período de IMPLANTAÇÃO do CENTRO POPULAR DE COMPRAS, mediante prévia anuência do PODER CONCEDENTE, nos termos da cláusula 15 do CONTRATO e do Anexo I – Caderno de Encargos;

OBS: QUEM PODE PERTENCER A LISTA DE COMERCIANTES?
Qual o requisito para ser cadastrado na Lista de Comerciantes, o TPU? O cadastro feito pela Prefeitura? Ou outro requisito não conhecido?


14:2  -  A CONCESSIONÁRIA deverá implantar até o final do 4º (quarto) ano de vigência do CONTRATO: o CENTRO POPULAR DE COMPRAS, o ESTACIONAMENTO E TERMINAL DE ÔNIBUS, o ESTACIONAMENTO DE AUTOMÓVEIS, os CENTROS DE APOIO, o SISTEMA DE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS, o SISTEMA LOGÍSTICO DE COMPRAS, ÁREAS DE DESCANSO PARA MOTORISTAS E GUIAS e os acessos para a transposição ferroviária, de acordo com o projeto paisagístico.
OBS: Deverá ser implantado até o final do 4º ano o Centro Popular de Compras, quando será iniciada a construção.

15:4:1 - A instalação dos cadastrados na LISTA DE COMERCIANTES nos boxes provisórios e nos boxes do CENTRO POPULAR DE COMPRAS será realizada mediante sorteio, com a supervisão do PODER CONCEDENTE, em prazo compatível com as realocações que devem ser realizadas.
- A instalação dos cadastrados constantes da LISTA DE COMERCIANTES em boxes diversos daqueles sorteados poderá ser realizada de mediante consenso entre a CONCESSIONÁRIA e os comerciantes envolvidos na troca.

OBS: Como será constituída a Lista de Comerciantes, quem será o responsável pela sua composição?

A CONCESSIONÁRIA deverá construir, no mínimo, 4.000 (quatro mil) boxes de no mínimo 5m2 (cinco metros quadrados) cada, na área do CENTRO POPULAR DE COMPRAS.
 - É assegurado aos cadastrados na LISTA DE COMERCIANTES a locação dos boxes do CENTRO POPULAR DE COMPRAS.
OBS: Qual o significado da palavra locação dos boxes. Significa que após a construção do Shopping, os boxes serão alugados aos comerciantes presentes na Lista de Comerciantes, mediante um contrato de locação sem qualquer citação sobre o direito que terá por estar presente na feira hoje? Poderá ser despejado quando a concessionária não tiver o interesse na locação?


Nenhum comentário:

Postar um comentário