quinta-feira, 8 de maio de 2014

FECHAMENTO DA FEIRA

COORDENAÇÃO DAS SUBPREFEITURAS

GABINETE DO SECRETÁRIO

COMUNICADO Nº 02/2014 - SMSP

Considerando o funcionamento do comércio denominado Feira da Madrugada, desenvolvido no Pátio do Pari, nos termos do Decreto Municipal nº 54.318, de 6 de setembro de 2013 e suas alterações. Considerando ainda ser intento da Administração Municipal regularizar e requalificar o espaço e as atividades desenvolvidas no referido imóvel, contemplando a manutenção dos comerciantes já cadastrados no local.

Comunicamos que o comércio denominado Feira da Madrugada, desenvolvido no Pátio do Pari será fechado provisoriamente em 12/05/2014 (Segunda-Feira) às 00:00 (zero hora), devendo ser retirada toda a mercadoria de todos os boxes, bem como suas portas devem permanecer abertas, sendo reaberto quando todos os boxes estiverem regularizados.
Caso a mercadoria não seja retirada até o final do expediente do dia 11/05/2014, a mesma será recolhida pela fiscalização da subprefeitura da Mooca.


OBSERVAÇÃO: Por ocasião da reabertura, só será permitido o reingresso nos boxes daqueles que estejam em posse do Termo de Permissão de Uso – TPU.


NOSSA OPINIÃO

Senhores comerciantes da Feira da madrugada, estamos novamente diante de uma situação onde a Prefeitura de São Paulo, com o seu poder de imposição, sem nenhum respeito a nós, determinou o fechamento da feira no dia 12/05/2014, NOS DEPENDEMOS DA FEIRA, ELES NÃO. PAGAMOS OS SEUS SALÁRIOS.

Qual poderá ser a conseguencia de tudo isso, não voltarmos mais para feira, pois como podemos perceber no D.O. eles dizem quando fecha, mas não fazem menção nenhuma de quando vai abrir novamente.
Cabe lembrar que no dia 09/05/2014, na próxima sexta-feira, faz aniversário o anunciado da Prefeitura da reforma da feira, que até agora ainda não terminou.

A PERGUNTA QUE TODOS NÓS FAZEMOS, SOMOS ALGUM PALHAÇO? SOMOS TÃO INSIGNIFICANTES PARA A PREFEITURA? QUE ACHA QUE PODE FAZER AQUILO QUE ACHA O CERTO, SEM NENHUMA CONSULTA, OU AO MENOS DIZER A VERDADE, QUANDO PROCURADO.

SENHORES COMERCIANTES, CABE A TODOS NOS JUNTOS PEDIR EXPLICAÇÃO AO SENHOR PREFEITO, SOBRE ESSE NOVO GOLPE QUE ESTÁ PARA ACONTECER SOBRE NOSSAS VIDAS, POIS AQUELA QUE FAZ ANIVERSÁRIO NA SEXTA, AINDA ESTAMOS SOFRENDO SEM QUALQUER ESPERANÇA DE SOLUÇÃO, A MOROSIDADE E A FALTA DE ATITUDE É ENORME, E AQUELA TINHA DATA PARA TERMINAR, IMAGINE ESSA SEM DATA.
o QUE MAIS NOS PREOCUPA É A FRASE "sendo reaberto quando todos os boxes estiverem regularizados.". 

SENHORES SE ATÉ AGORA NÃO TERMINARAM A IMPLANTAÇÃO DA FEIRA, QUAL O TEMPO QUE PRECISARAM PARA REGULARIZAR TODOS OS BOXES, UM ANO, DOIS ANOS OU ATÉ QUE A PRIVATIZAÇÃO?

Comissão da reforma  08/05/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário