sábado, 1 de março de 2014

A FEIRA DA MADRUGADA PRECISA DE AJUDA.

FEIRA DA MADRUGADA PEDE AJUDA.


FECOPESP, na pessoa de seu Presidente Ailton Vicente de Oliveira, lança comunicado onde declara o interesse de grupos econômicos na Feira da Madrugada, fato que não vai de encontro com os interesses dos milhares de pais de família que dela dependem.

Mas o que mais repudia, segundo seu relato, é forma como está sendo tratado o assunto.
Relata que existe um grupo na feira que está servindo de apoio a esses grupos econômicos, o objetivo deles é deixar a feira fácil para os grupos econômicos tomarem conta de tudo, pois só aceitam a feira desestruturada e com os seus ocupantes em guerra e na desordem, sem união e com ataques aos companheiros, que com sua dedicação, trabalham para deixar a feira em ordem, aqueles que de alguma forma tentam ajudar, não ficam só achando defeito no que os outros fazem.

Coloca ainda que a Prefeitura tem a feira como um grande projeto social e econômico da Cidade de São Paulo e precisa de ajuda para sua reestruturação, principalmente agora depois da reforma.

O peso social e econômico do projeto Feira da Madrugada é grande e muito importante para perder o seu foco. E para que pudesse, com sua enorme experiência, ajudar a implantar os comerciantes nos seus novos boxes, na Nova Feira da Madrugada, que foi feito o convite ao Presidente da FECOPESP, para auxiliar na implantação, pois no momento é a pessoa que mais conhece da feira.

O que está sendo feito. Apesar das opiniões contrarias e das denuncias sem quaisquer provas, denuncias cuja finalidade é atrapalhar a volta dos comerciantes para o seu local de trabalho. Pois o caos é muito mais interessante para os Grupos Econômicos, que não teriam trabalho para tomarem a feira.

Mas deixa claro que, ele e o grupo FECOPESP, não irão desistir do seu objetivo e compromisso com aqueles comerciantes que precisam da feira para sustentar suas famílias, que sofrem a mais de 10 meses e não agüentam mais esperar.

E convoca todos da feira que acreditam no projeto FEIRA DA MADRUGADA, que precisam do local de trabalho, para se unir e não aceitar mais que estraguem o nosso sonho, o nosso futuro.

VAMOS DIZER NÃO A QUALQUER MOVIMENTO QUE TENHA COMO FINALIDADE A BAGUNÇA, A DESORDEM OU PLANTAR ENTRE OS COMPANHEIROS A DESUNIÃO, A DESAVENÇA E PRINCIPALMENTE O DESANIMO.

A FEIRA DA MADRUGADA PEDE AJUDA E DEPENDE SOMENTE DE VOCE, DO SEU VIZINHO, FALE COM ELE, CHAME-O PARA LUTAR PELA VOLTA DA FEIRA, MAS DE FORMA TRIUNFANTE. É MELHOR PERDER UMA HORA NA LUTA PELOS SEUS DIREITOS DO FICAR LAMENTANDO, COMO ESTAMOS, HÁ QUASE 10 MESES.

Ele relembra a todos: somos aproximadamente 4.000 comerciantes, são mais ou menos 8.000 empregos, só na feira, mas temos ainda a nossa família, que fazem os serviços de produção, temos ainda os colaboradores, que se somarem tudo passa 100.000 empregos, uma das metas do Governo Municipal, A CRIAÇÃO DE OPORTUNIDADES DE EMPREGO.


  
FECOPESP
AMEC-M   
COMISSÃO DA REFORMA


JUNTOS TRABALHANDO PELA FEIRA DA MADRUGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário