quarta-feira, 6 de novembro de 2013

DIA 11/11/2013 é o DIA.

COMUNICADO AOS COMERCIANTES DA FEIRA DA MADRUGADA


PROCEDIMENTOS QUANTO A OCUPAÇÃO DA FEIRA DA MADRUGADA.

A ocupação dos boxes obedecerá o critério do mais perto de onde estavam, ou seja, os comerciantes ao ocuparem o seu novo espaço, pretendem-se que ele esteja o mais perto do lugar onde estava antes da reforma.

Exemplo de ocupação:

Setor A

Se o setor A tinha, antes da reforma, espaço para 200 boxes, se hoje o mesmo espaço couber 250 boxes, significa que no setor A terá uma sobra de  espaços para 50 boxes.

O que se pretende é que esse espaço para 50 boxes, seja ocupado pelos boxes do setor B, o B cobrirá os espaços que sobram no setor A, o que sobrar no B será ocupado pelo setor C e assim acontecerá a ocupação, adiantando-se os boxes de acordo com a sobra do setor anterior. (B>A, C>B, D>C, E>D,.....).

Os boxes suprimidos ocuparão os espaços de acordo com o preenchimento dos lugares, no fim.


PUBLICAÇÃO

Segundo informações que temos, serão publicados os boxes, em condições de ocuparem seus lugares, em etapas, para evitar tumulto desnecessário.

Após o nome ser publicado no Diário Oficial do Município, o comerciante deverá ir até a Subprefeitura da Moóca, recolher a guia e após retirar a sua TPU, na própria Subprefeitura e somente então poderá entrar na feira e tomar posse do seu Box. (não será permitida a entrada no interior da Feira da Madrugada sem a TPU, só a publicação no D.O. não é suficiente).

Serão publicados no Diário Oficial somente os boxes que estão em perfeita ordem, os casos com quaisquer problemas, serão separados para analise e somente após serão liberados e publicados.

OBS: No dia 29/11/2013, na Câmara Municipal, foi escolhida entre os presentes, a comissão que ajudará na analise dos cadastros com problemas.


ABERTURA DA FEIRA

A Feira da Madrugada está finalizando a reforma, a Prefeitura estará entregando a feira aos comerciantes no dia 11/11/2013, ocasião em que os comerciantes poderão arrumar os boxes e terminar o que não estiver de acordo.

A abertura da feira para o publico em geral, poderá demorar um pouco mais, ou seja, é opinião da maioria dos comerciantes de que a feira seja aberta para o publico, somente quando as maiorias dos boxes estiverem arrumados e com as mercadorias em seus lugares e o próprio comerciantes adaptados nos seus novos lugares. Pois somente assim estarão dando aos seus clientes um novo atendimento, em uma nova situação, na NOVA FEIRA DA MADRUGADA, deixando mais agradável o reencontro PUBLICO X FEIRA. Mas a decisão de abrir ou não, para os clientes, será dos comerciantes, a maioria.

OBS: A previsão para a vistoria dos bombeiros é, provavelmente, na sexta feira. A feira somente será aberta se estiver de acordo com as exigências dos bombeiros.

OBS: A feira será entregue sem a colocação de, mais ou menos, 1500 portas, que deverá ser providenciadas pelos comerciantes.

OBS: A Prefeitura do Município de São Paulo, com a entrega no dia 11/11/2013, dará a reforma da Feira da Madrugada como encerrada.




AMEC

COMISSÃO DA REFORMA

FECOPESP   



Nenhum comentário:

Postar um comentário