quarta-feira, 30 de outubro de 2013

DIA DE FESTA - 11/11/2013

FEIRA DA MADRUGADA



Finalmente a Feira da Madrugada está tomando um rumo.

A FECOPESP, que é a associação de varias entidades representativas que atuam na Feira, tomou a frente e ajuda a Prefeitura na reforma da Feira da Madrugada. Assim, apesar das enormes dificuldades que aparecem, a todo o momento, a reforma da feira toma o seu rumo final.

Na terça feira passada, dia 29/10/2013, vários comerciantes, aqueles que possuem boxes na feira, mas que na verdade se interessam por tudo que está acontecendo, compareceram no auditório da Câmara Municipal de São Paulo, para tomar conhecimento de importantes decisões e ainda tomar decisão de interesse de todos.

Entre os assuntos expostos na Reunião, que teve um bom comparecimento, teve:

-  O dia da inauguração da Feira da Madrugada será no dia 11/11/2013;

-  A distribuição dos boxes na nova configuração, onde ficou claro que, voltar para a mesma posição pode ser impossível, mas com certeza, a nova localização do box será perto de onde estava localizado antes da reforma. Esse é o critério que será adotado para a distribuição dos boxes;

-  Que alguns boxes não dará tempo de colocar a porta, que ficará por conta dos comerciantes. Ficou acertado que a despesa dessa operação, colocação das portas, será suportada por todos os comerciantes, para que a coisa fique mais justa.

- Foi informado que a Prefeitura fará a liberação, primeiro, dos boxes que não possuem quaisquer problemas, e somente depois de uma analise nos cadastros, que irá liberar os outros boxes;

- Foi criada, na reunião, uma comissão de componentes da feira, para ajudar na análise dos cadastros.









 A reunião foi muito proveitosa, pois, além de esclarecer varias duvidas, trouxe a todos a certeza de que finalmente a Feira da Madrugada voltará para os comerciantes, que alias não aguentam mais viver a vida sem o seu local de trabalho. 

Aqueles que compareceram na Câmara, ficaram sabendo da importância da opinião de cada um, sobre algo que lhe interessam, as pessoas interessadas, comparecem, deram sua opinião e fizeram a diferença, trazendo mais certeza e a paz para todos.

EM TEMPO: hoje dia 30/10/2013 estiveram no interior da feira alguns Oficiais de Justiça, que vieram fazer uma constatação, ou seja, viram fazer uma vistoria, que será relatada ao Juiz da 24ª Vara da Justiça Federal.

Não sabemos a verdadeira finalidade, mas segundo foi apurado, seria para provar que a Feira não está em condições de abrir no dia 11/11/2013, está faltando terminar muita coisa. CERTO? CERTO.

 Mas a feira abre e abre um pouco antes, depois da divulgação da lista dos primeiros boxes aptos a funcionar, os comerciantes poderão já ir arrumando o que for preciso para estar tudo em ordem no dia da inauguração, creio que não terá nenhum problema que impeça a inauguração mais esperada do Brás e tem quem diga que o BRASIL espera ansioso o retorno da FEIRA DA MADRUGADA. 

OLHA... O POVO JÁ APROVOU NA CÂMARA - SERÁ NO DIA 11/11/2013, UM DIA DE ALEGRIA PARA UM GRUPO ENORME DE PESSOAS, QUE ACREDITAM QUE A FELICIDADE SE CONSEGUE COM TRABALHO. 


AMEC

COMISSÃO DA REFORMA - 30/11/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário